Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 09 de dezembro de 2017

Os Novos Mutantes | Painel do filme na CCXP contou com Alice Braga, Henry Zaga e cena inédita

Diretor Josh Boone também marcou presença, e brincou que a sequência poderia ser filmada no Brasil.

Os Novos Mutantes | Painel do filme na CCXP contou com Alice Braga, Henry Zaga e cena inédita>

Nesta sexta-feira (08), o painel da Fox na Comic Con Experience contou com uma apresentação muito divertida de “Os Novos Mutantes”. O diretor Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”), o roteirista Knate Lee (“O Sequestro”), e os astros Alice Braga e Henry Zaga apresentaram uma cena inédita do filme, falaram um pouco sobre seus personagens, e ainda brincaram que a sequência desta nova saga de mutantes pode ser filmada no Brasil.

Em “Os Novos Mutantes”, a atriz brasileira Alice Braga (“A Cabana”) interpreta a Dra. Cecilia Reyes, responsável por cuidar dos mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta com o objetivo de controlar os seus perigosos poderes. Já o ator brasileiro Henry Zaga (da série “13 Reasons Why”) interpreta o mutante Roberto da Costa, o Mancha Solar, personagem também brasileiro, e que terá a mesma origem das HQ’s, como um jogador de futebol que sofre um acidente ainda no Brasil, e é enviado para os cuidados da Dra. Cecilia Reyes.

A cena inédita exibida na CCXP mostra os jovens mutantes achando um detector de mentiras e descobrindo um pouco mais sobre seus colegas, com uma vibe divertida, diferente do terror do primeiro trailer lançado. Ao passo que cada personagem tem sua vez no detector, flashes aparecem mostrando os poderes de cada um. No entanto, é a personagem de Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), a Magia, que se destaca. A mutante é a única que se mostra segura de seus poderes, enquanto os outros têm medo, e ela revela que está naquele lugar pois já matou 18 homens.

Aproveitando a animação dos fãs brasileiros, Alice e Henry brincaram que estavam tentando convencer Josh Boone a filmar a sequência de “Os Novos Mutantes” aqui no Brasil, e o diretor perguntou aos fãs se eles achavam isso uma boa ideia, recebendo uma resposta calorosa. Nada foi confirmado, mas Boone já havia revelado que pretende fazer uma trilogia com o grupo de mutantes, então quem sabe?

“Os Novos Mutantes” tem data de estreia marcada para 13 de abril de 2018.

Saiba Mais: , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas