Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de dezembro de 2017

O Predador | Ator diz que filme focará na tecnologia e na motivação dos Predadores

Filme será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original, e chega aos cinemas em 02 de agosto de 2018.

O Predador | Ator diz que filme focará na tecnologia e na motivação dos Predadores>

Depois do ator Thomas Jane (“1922”) ter revelado alguns detalhes sobre a trama de “O Predador“, chegou a vez de outro ator adicionar novas informações sobre o novo filme da franquia. Em uma entrevista recente ao Pop Culture, o ator Jake Busey (da série “Um Drink no Inferno“) revelou que o longa seguirá a mesma linha da franquia original, focando em mostrar a tecnologia e a motivação da vinda dos Predadores à Terra.

“Esse filme segue a linha da franquia original, na medida que foca na tecnologia que os Predadores têm. Ele foca em qual é o objetivo dos Predadores, e qual é o modus operandi deles e porque eles vieram para este planeta. Ele definitivamente está na mesma linha da franquia original”, disse Busey.

Jake Busey interpretará o filho de Peter Keyes, personagem de “Predador 2: A Caçada Continua” interpretado por seu pai, Gary Busey (“Candiland“). Segundo ele, essa relação vai ajudar fazer a conexão mais forte entre os dois filmes.

“O Predador” será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original, seguindo os acontecimentos da sequência lançada em 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“). O diretor Shane Black (“Dois Caras Legais″) também revelou que o filme será para maiores de 18 anos por causa da violência extrema e ainda não foi confirmado se algum ator dos filmes originais terá participação nessa versão.

O elenco do longa ainda conta ainda com Yvonne Strahovski (da série “O Conto da Aia”), Olivia Munn (“LEGO Ninjago: O Filme”), Jacob Tremblay (“O Livro de Henry”), Edward James Olmos (“Blade Runner 2049”) e Boyd Holbrook (“Logan”).

O filme tem estreia marcada para 2 de agosto de 2018.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas