Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de dezembro de 2017

Star Wars | Rian Johnson revela que sua nova trilogia não será sobre a Velha República

Fãs estavam na torcida para que diretor adaptasse o jogo "Knights of the Old Republic".

Star Wars | Rian Johnson revela que sua nova trilogia não será sobre a Velha República>

Em novembro, a Lucasfilm anunciou que o diretor Rian Johnson, responsável por escrever e dirigir “Star Wars: Os Últimos Jedi”, estará à frente de uma nova trilogia totalmente desligada da saga dos Skywalkers, introduzindo novos personagens e lugares da galáxia que nunca foram explorados.

Ao saber da nova trilogia, vários fãs entraram na torcida para que o diretor adaptasse a história do jogo “Knights Of The Old Republic”, que se passa aproximadamente 4.000 anos antes de “Star Wars – Episódio I: A Ameaça Fantasma”. Mas em recente entrevista ao Mashable, o diretor diminuiu as esperanças de quem esperava por isso. Ele afirmou:

“Os fãs amam ‘Knights of the Old Republic’. Eu joguei assim que ele foi lançado e… Deus, eu amei. Sim, é um jogo fantástico. E eu entendo esse instinto de automaticamente você se transportar para algo que conhece e ama, algo que você já viu. Mas, para mim, o que realmente me empolga é pensar em que novas histórias veremos, que novas histórias podemos contar.”

Até o momento, nenhum detalhe sobre a trama da nova trilogia, assim como uma previsão de lançamento, foram revelados.

Enquanto isso, todos os fãs esperam para ver o que o diretor foi capaz de fazer em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que tem estreia marcada para 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas