Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de dezembro de 2017

Aquaman | Jason Momoa aparece na primeira imagem oficial do filme

Momoa e James Wan comentaram sobre as diferenças do personagem em "Liga da Justiça" e no filme solo.

A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial do filme “Aquaman”, que mostra Jason Momoa (“Loucos e Perigosos”) como um Arthur Curry de alguma forma mais tatuado e ameaçador do que vimos em “Liga da Justiça”. Veja abaixo:

O diretor James Wan (“Velozes e Furiosos 7”) disse que podemos esperar grandes diferenças no filme solo em relação ao que vimos em “Liga da Justiça”.

“Vai parecer muito diferente, será muito diferente – esteticamente, em termos de história – é minha própria tomada. É muito mais um filme tradicional de ação e aventura”.

Momoa revelou que podemos esperar uma história que abrange os detalhes desde as dificuldades da infância de Arthur Curry como meio humano e meio-atlante até se tornar rei.

“A Liga da Justiça foi apenas um fim de semana na vida de Curry. Em Aquaman ele será uma fera totalmente diferente. Vocês irão ver quando seus pais se conheceram e o que aconteceu. Então o menino vai sendo criado e encontrando seus poderes, passando por esses momentos e nunca sendo aceito por nenhum dos lados. E então, ele se torna esse homem. Você vê lentamente seu endurecimento, ficando completamente relutante em querer ser Rei e não saber o que fazer com esses poderes que ele possui”.

“Aquaman” conta com o retorno de Momoa e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), além das adições de Williem Dafoe (“Death Note”), Yahya Abdul-Mateen II (“Baywatch: S.O.S. Malibu”), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos”), Temuera Morrison (“Moana – Um Mar de Aventuras”), Patrick Wilson (“Fome de Poder”) e Michael Beach (da série “Sons of Anarchy”).

O filme tem sua estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas