Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de dezembro de 2017

Shazam! | Jack Dylan Grazer entra para o elenco do filme

O filme tem previsão de estreia para 04 de abril de 2019

Shazam! | Jack Dylan Grazer entra para o elenco do filme>

De acordo com o Deadline, o ator Jack Dylan Grazer (“It: A Coisa”) foi escalado para integrar o elenco de “Shazam!”. Ele interpretará Freddy, o melhor amigo de Billy Batson e a única pessoa que sabe a verdade sobre Shazam.

Na trama, Billy Batson  (Asher Angel, da série “Andi Mack”) se torna o mortal mais poderoso do mundo quando diz a palavra mágica Shazam. O nome é um acrônimo para seis heróis e deuses do mundo antigo, bem como seus atributos: a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

As gravações do longa estão previstas para começar em 05 de fevereiro de 2018 em Toronto, no Canadá. A previsão é de que essa etapa dure três meses, deixando aproximadamente outros dez meses paratrabalhar a edição e pós-produção do filme.

O elenco da produção ainda conta com Zachary Levi (da série “Chuck”), que foi escalado para viver o Shazam. Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado”) e a atriz Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) negociam para participar do filme, que será comandado por David F. Sandberg (também de “Annabelle 2”).

O filme tem previsão de estreia para 04 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas