Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de dezembro de 2017

Star Trek | Quentin Tarantino quer um filme para maiores de 18 anos

O estúdio e o produtor J.J. Abrams aceitaram a condição exigida pelo diretor.

Star Trek | Quentin Tarantino quer um filme para maiores de 18 anos>

Na última terça-feira (05/12) foi revelado que Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”) teria apresentado o argumento para um novo filme da franquiaStar Trek” à Paramount. Agora, de acordo com o Deadline, o diretor teria exigido que o filme seja uma produção com classificação para maiores de 18 anos. O estúdio e o produtor J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) aceitaram a condição do diretor, e estão seguindo em frente com o projeto.

Ainda segundo a notícia, Tarantino já teria se reunido com os roteiristas Mark L. Smith (“O Regresso”), Lindsey Beer (do ainda em produção “Chaos Walking”) e Drew Pearce (“Missão: Impossível – Nação Secreta”) para escolher quem irá escrever o roteiro. Smith seria o favorito para assumir a função.

A classificação R-rated (+18) é crucial para Tarantino, que também espera assumir o cargo de direção do longa. A clássica franquia intergalática teve um reboot nos cinemas em 2009 que rendeu três filmes até agora: “Star Trek” (2009), “Além da Escuridão: Star Trek” (2013) – ambos dirigidos por Abrams – e “Star Trek: Sem Fronteiras” (2016), que foi comandado por Justin Lin (“Velozes & Furiosos 6“).

Atualmente, Tarantino está envolvido na produção do seu nono filme, que será produzido pela Sony e recentemente ganhou data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas