Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de dezembro de 2017

Oito Mulheres e Um Segredo | Equipe de mulheres é destaque na nova imagem do filme

Filme chega aos cinemas no dia 7 de junho de 2018.

A Entertainment Weekly divulgou uma nova foto de “Oito Mulheres e Um Segredo”, mostrando 7 das 8 mulheres que dão título ao longa, atentas a uma projeção. Anne Hathaway (“Colossal”) é a única da equipe a não aparecer na imagem. Veja abaixo:

Na trama do filme, Debbie Ocean (Sandra Bullock, de “Especialista em Crise”), irmã de Danny Ocean, reúne uma equipe de mulheres para planejar um assalto impossível no tradicional baile de gala do Museu Metropolitano de Arte de Nova York, o Met Gala.

Sobre às críticas a uma versão só com mulheres de “Oito Homens e Um Segredo”, Sandra Bullock falou:

“Recebemos algumas críticas, mas vou dizer… temos algumas mulheres muito firmes que irão revidar. Basta respirar e veremos se surgimos com algo divertido. Deveria haver uma regra para que não se diga nada desagradável até o filme sair. Claro que isso nunca vai acontecer.”

O elenco de “Oito Mulheres e Um Segredo” é composto por Sandra Bullock, Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”), Anne Hathaway, Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho”), Rihanna, Mindy Kaling (da série “The Office”), Awkwafina (“Cegonhas”) e Sarah Paulson (“12 Anos de Escravidão”). O filme conta ainda com Matt Damon (“Pequena Grande Vida”) reprisando seu papel de Linus Caldwell, Katie Holmes (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Richard Armitage (“Alice Através do Espelho”) e Dakota Fanning (“Pastoral Americana”).

“Onze Homens e Um Segredo” arrecadou US$ 450 milhões em todo o mundo. Enquanto as duas sequências não foram tão bem sucedidos, porém todos eles provaram ser consideráveis hits de bilheteria, ajudando o faturamento bruto da franquia com mais de US$ 1,1 bilhões, de acordo com Box Office Mojo.

“Oito Mulheres e Um Segredo” irá estrear em 7 de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas