Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de dezembro de 2017

Aniquilação | Netflix quer disponibilizar filme 2 semanas após a estreia nos cinemas

Gigante do streaming está em negociações com a Paramount.

Aniquilação | Netflix quer disponibilizar filme 2 semanas após a estreia nos cinemas>

Imagine que um filme está em cartaz nos cinemas e já se encontra disponível para assistir via streaming legalmente. Isso é o que a Netflix pretende fazer com “Aniquilação”, sci-fi estrelado por Natalie Portman (“De Canção em Canção”). A empresa de streaming está em negociações com a Paramount para disponibilizar o filme internacionalmente 17 dias após o longa entrar em cartaz nos cinemas norte-americanos. As informações são do Deadline.

Recentemente, a Netflix conseguiu fechar um acordo semelhante com a New Line para distribuir “Son of Shaft”, sequência do reboot estrelado por Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”). A empresa cobriu mais da metade do orçamento de US$ 30 milhões do filme para conseguir o direito de tê-lo em seu catálogo internacional também após 2 semanas em exibição nas salas dos Estados Unidos.

“Aniquilação” é baseado no livro homônimo de ficção científica escrito por Jeff VanderMeer, lançado em 2014, cuja história é dividida em uma trilogia. A trama de “Annihilation” gira em torno de uma bióloga (Portman), que vai precisar enfrentar uma misteriosa área de risco ambiental para saber o que aconteceu com o seu marido desaparecido.

Reveja o trailer abaixo:

No elenco ainda temos Gina Rodriguez (da série “Jane The Virgin”), Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”), Oscar Isaac (“X-Men: Apocalipse”) e Tessa Thompson (“Creed: Nascido para Lutar”). O longa é dirigido Alex Garland (“Ex Machina: Instinto Artificial”).

O filme chega aos cinemas norte-americanos no dia 23 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas