Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

Margot Robbie pede para que os produtores dos filmes da DC “confiem em seus diretores”

Para a atriz, "Um bom produtor confia em seu diretor".

Margot Robbie pede para que os produtores dos filmes da DC “confiem em seus diretores”>

A atriz Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) aproveitou uma entrevista para o Metro para cutucar os produtores responsáveis pelos filmes da DC. A atriz foi enfática ao dizer que o papel de um produtor é o de apoiar o diretor e se esforçar para que seu trabalho saia como o planejado:

“A coisa mais importante [a se fazer] como produtor é que, uma vez que você escolhe seu diretor, você deve apoiá-lo. Você não pode apoiá-lo sem saber quais as ideias dele. Há momentos em que você participa e debate uma determinada situação. Na minha opinião, um bom produtor confia em seu diretor, e seu trabalho é tornar possível a visão desse diretor. É isso aí. Esse é o seu trabalho“.

Margot Robbie está fazendo a divulgação do seu novo filme, “I, Tonya”, que conta a história da ex-patinadora artística Tonya Harding. Ela disputou as Olimpíadas de Inverno duas vezes, foi vencedora da medalha de prata do Campeonato Mundial em 1991, mas teve sua carreira interrompida por um escândalo. A atriz também é produtora do longa, que ainda não tem data de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas