Notícias   quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

Margot Robbie pede para que os produtores dos filmes da DC “confiem em seus diretores”

Para a atriz, "Um bom produtor confia em seu diretor".

Margot Robbie pede para que os produtores dos filmes da DC “confiem em seus diretores”

A atriz Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) aproveitou uma entrevista para o Metro para cutucar os produtores responsáveis pelos filmes da DC. A atriz foi enfática ao dizer que o papel de um produtor é o de apoiar o diretor e se esforçar para que seu trabalho saia como o planejado:

“A coisa mais importante [a se fazer] como produtor é que, uma vez que você escolhe seu diretor, você deve apoiá-lo. Você não pode apoiá-lo sem saber quais as ideias dele. Há momentos em que você participa e debate uma determinada situação. Na minha opinião, um bom produtor confia em seu diretor, e seu trabalho é tornar possível a visão desse diretor. É isso aí. Esse é o seu trabalho“.

Margot Robbie está fazendo a divulgação do seu novo filme, “I, Tonya”, que conta a história da ex-patinadora artística Tonya Harding. Ela disputou as Olimpíadas de Inverno duas vezes, foi vencedora da medalha de prata do Campeonato Mundial em 1991, mas teve sua carreira interrompida por um escândalo. A atriz também é produtora do longa, que ainda não tem data de estreia no Brasil.

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Maicon

    a desculpa pelo lixo que foi o esquadrão suicída…
    eu acho incrivel cara, as pessoas que defendem os filmes da dc nem mudam mais o clichês… é tudo “ah mas não é um filme ruim…”, “Ah mas é divertido… não é essas coisas mas é divertido”, “Isso é culpa dos produtores que barraram quase tudo que o diretor fazia”…
    cara, eu posso até me divertir com alguma cena de batman versus superman ou liga da justiça, mas eu tenho a decência de confirmar que são filmes ruins ou no minimo “não bons”… Não preciso bancar o hipster de cinema e ser o diferentão que curte os filmes da dc e fala mal dos filmes da marvel.

  • Alan Bitencourt

    O problema é que eles não sabem o que fazem atualmente, os produtores estão mais perdidos do que cego em tiroteio e quem acaba pagando o pato são os diretores, então é uma situação complicada da Warner/DC, eu não boto fé neles, se eles começarem a confiar nos diretores ai sim, se não pode esquece.