Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

Em Ritmo de Fuga | Sequência do filme deve acontecer, de acordo com Edgar Wright

"Essas conversas já estão em andamento".

Em Ritmo de Fuga | Sequência do filme deve acontecer, de acordo com Edgar Wright>

Em tempos de sequências, reboots, remakes e adaptações, “Em Ritmo de Fuga” (“Baby Driver”) foi um dos poucos filmes de 2017 que se destacou sendo totalmente original. A produção foi elogiada pela crítica e muito bem recebido pelo público, tendo faturado mais de US $ 226 milhões em todo o mundo (de um orçamento de apenas US $ 34 milhões). O filme acabou se tornando o maior sucesso do diretor Edgar Wright (“Heróis de Ressaca”). Pouco depois do lançamento, Wright disse que estava pensando em fazer uma sequência de “Em Ritmo de Fuga”, agora, durante uma entrevista à Entertainment Weekly, o diretor comentou como estão os planos:

“Essas conversas já estão em andamento. O acordo está sendo discutido nesse exato momento. Então, provavelmente, eu devo escrever um roteiro para a sequência. Definitivamente tenho muitas ideias. Se é o [meu] próximo filme, eu não sei. Estou apenas trabalhando nisso no momento, na verdade. Eu tenho trabalhado em algumas coisas, e também estou desenvolvendo algumas ideias novas que eu tive [para a sequência]. Gostaria de voltar à trabalhar [num filme] em breve, porque -mesmo não dependendo só de mim- mas foram quatro anos entre “Heróis de Ressaca” e “Em Ritmo de Fuga”. Eu não quero ficar parado por tanto tempo novamente. Eu adoraria ter um filme nos próximos dois anos”.

Pelos comentários do diretor, não há nada definido sobre a sequência, apenas que existem conversas e que ele têm ideias para uma possível continuação. Ele também não deixou claro que seria responsável pela direção. Mesmo sendo conhecido por ter feito os roteiros dos seus próprios filmes, existe a possibilidade de que ele deixe o comando da sequência com outra pessoa. Wright também não deixou claro que esse será seu próximo projeto. Apenas disse que gostaria de ter um filme novo até 2019.

“Em Ritmo de Fuga” estreou nos cinemas brasileiros dia 27 de julho.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas