Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

A Boy Named Shel | James Franco irá dirigir e protagonizar cinebiografia de Shel Silverstein

Produção não deve começar antes de 2019.

A Boy Named Shel | James Franco irá dirigir e protagonizar cinebiografia de Shel Silverstein>

O ator e diretor James Franco (“Artista do Desastre”) tem uma carreira consolidada e cada vez mais definida. E tudo indica que as coisas tendem a continuar melhorando. De acordo com o Collider, Franco irá dirigir e protagonizar a cinebiografia de Shel Silverstein, intitulada “A Boy Named Shel”. O longa irá adaptar o livro de mesmo nome da escritora Lisa Rogak e irá acompanhar a vida do poeta, compositor, músico, cartunista e autor de livros infantis.

Shel Silverstein teve uma vida aventureira, assim como qualquer uma das suas criações. Viajou os Estados Unidos durante toda a sua vida, nunca tendo se fixado num lugar somente (apesar de ter sido um hóspede regular na mansão da Playboy). Sua criatividade ilimitada trouxe-lhe fama e fortuna – nada que tenha o convencido de abandonar seu estilo nômade e aventureiro. Ele era conhecido também pela gentileza, sempre se mostrando solidário com quem cruzava seu caminho. Com um fluxo aparentemente interminável de novas ideias, ele trabalhou compulsiva e entusiasticamente em diversos projetos até sua morte, em 1999.

Nenhuma informação sobre data de início da produção foi informada, mas a expectativa é que o filme não comece a ser filmado antes de 2019. Atualmente, James Franco tem em sua agenda projetos como protagonizar o filme do Homem Múltiplo, pela Fox; a série produzida pelos irmãos Coen, “The Ballad of Buster Scruggs”; e outros dois projetos pessoais, “Zeroville” e “The Long Home”.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas