Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

John Wick 3 | Filme entra oficialmente em pré-produção

Elenco deve ser anunciado no início de janeiro.

John Wick 3 | Filme entra oficialmente em pré-produção>

De acordo com informações do site Omega Underground, “John Wick 3” – terceiro filme da franquia estrelada por Keanu Reeves (“O Mínimo Para Viver”) – já está em fase de pré-produção. Ainda de acordo com o site, o elenco da continuação deve ser anunciado já no início de 2018, após as festas de fim de ano.

Ainda não há informações detalhadas sobre a trama do filme, mas o diretor Chad Stahelski já afirmou em uma entrevista em junho deste ano que o longa contará a história de origem de John Wick, além de explorar a Alta Cúpula. Sobre as locações, Keanu Reeves já deu a entender que o longa terá cenas filmadas em locais famosos, incluindo Jerusalém e Tóquio.

Além de Reeves, o elenco do terceiro filme deverá contar com o retorno de Ian McShane (“John Wick: Um Novo dia para Matar”), Laurence Fishburne (“Passageiros”) e Lance Reddick (“Loucuras no México”). O diretor Chad Stahelski e o roteirista Darek Kolstad, dos dois primeiros filmes, também retornam.

“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”, que teve um orçamento de US$ 40 milhões, foi um sucesso de bilheteria e crítica, e fez US$ 170 milhões em bilheteria no mundo inteiro.

“John Wick 3” tem estreia prevista para 17 de maio de 2019.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas