Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de dezembro de 2017

Shazam! | Zachary Levi diz que o longa pode ser o Guardiões da Galáxia da DC

Ator descreveu o filme como "'Quero Ser Grande' com poderes."

Shazam! | Zachary Levi diz que o longa pode ser o Guardiões da Galáxia da DC>

O filme do “Shazam!” pode aprender e seguir os passos de “Guardiões da Galáxia” nos cinemas. Ao menos, essa é a opinião do ator Zachary Levi (Thor: Ragnarok), que interpretará o herói no vindouro longa da DC.

Enquanto conversava na convenção “Heroes & Villains“, em San Jose (EUA), o ator comentou sobre o filme e disse que o longa poderia surpreender a audiência da mesma maneira que “Guardiões da Galáxia” fez em 2014 (via Coming Soon):

“James Gunn e o elenco [de Guardiões] arrasaram. Eles trouxeram muito coração e humor [para o filme] e eu penso que eles eram meio que os azarões que pegaram todo mundo de surpresa. Eu acho que ‘Shazam’ tem a possibilidade de ser isso, porque o Shazam não é, para todos os efeitos, o Superman, o Batman ou a Mulher-Maravilha. Se você olhar para as montagens e postagens sobre Liga da Justiça, vai perceber que o Shazam não necessariamente é um dos personagens que faz parte, exceto que ele está na Liga, então se fizermos bem…”

Levi também comentou sobre algumas mudanças que o personagem terá nos cinemas, mais alinhadas com a versão moderna do Shazam do que em relação a suas primeiras aparições nos quadrinhos:

“Shazam é divertido e jovial porque ele é Billy Batson, que tem 13 anos. É o filme ‘Quero Ser Grande‘ com super poderes, o que me deixa muito animado. Aliás, para os fãs puristas do Shazam, e eu sei que têm muitos por aí, eu entendo que o ‘S’ em seu nome significa ‘Sabedoria de Salomão’, e isso é algo difícil de acreditar quando você é um garoto de 13 anos que não é tão sábio quanto Salomão.”

Em “Shazam!”, o personagem Billy Batson (Asher Angel, da série “Andi Mack”) se torna o mortal mais poderoso do mundo quando diz a palavra mágica Shazam. O nome é um acrônimo para seis heróis e deuses do mundo antigo, bem como seus atributos: a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

As gravações do longa estão previstas para começar em 05 de fevereiro de 2018 em Toronto, no Canadá. A previsão é de que essa etapa dure três meses, deixando aproximadamente outros dez meses paratrabalhar a edição e pós-produção do filme.

Os atores Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado”) e a atriz Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) negociam para participar do filme, que será comandado por David F. Sandberg (também de “Annabelle 2”).

O filme tem previsão de estreia para 04 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas