Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de dezembro de 2017

Glass | M. Night Shyamalan anuncia o fim das filmagens da sequência

Longa é uma continuação de "Corpo Fechado" e "Fragmentado".

Glass | M. Night Shyamalan anuncia o fim das filmagens da sequência>

As filmagens de “Glass” (“Vidro“, em tradução livre), a sequência de “Corpo Fechado” (2000) e “Fragmentado” (2017), foram encerradas no último final de semana. O anúncio foi feito pelo diretor M. Night Shyamalan (“A Visita“) em sua conta pessoal no Twitter:

“Acabei [as filmagens de] #Glass. Muito amor pelo meu elenco e equipe técnica. Obrigado a vocês por me ajudarem a contar essa história especial. E  muito amor para Philly [a cidade de Filadélfia, localizada na Pensilvânia] por todo o apoio!”

A trama do longa irá explorar a jornada de David Dunn (Bruce Willis, de “Loucos e Perigosos“), que persegue a figura super-humana de Kevin Wendell Crumb (James McAvoy, de Atômica”), a Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

O elenco do longa conta ainda com os retornos de Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva“) Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”), Spencer Treat Clark (“Assassino Invisível”) e Charlayne Woodard (“A Terra do Sol”), todos reprisando seus papéis nos filmes anteriores.

“Glass” tem sua estreia programada para 18 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas