Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de dezembro de 2017

Jurassic World: Reino Ameaçado | Novos detalhes sobre a trama são revelados

Imagem inédita da produção também foi divulgada.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Novos detalhes sobre a trama são revelados>

Após o lançamento de seus primeiros teasers, o longa “Jurassic World: Reino Ameaçado” teve novos detalhes sobre sua trama revelados nesta semana. De acordo com a EW, o longa se passa anos após os acontecimentos de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e é focado em um vulcão na Ilha Nublar, que ameaça a vida dos dinossauros que fugiram do parque ao final do filme anterior.

Para impedir que os dinossauros sejam extintos novamente, Owen Gardy (Chris Pratt, de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard, de “Histórias Cruzadas”) irão retornar a ilha. Segundo Howard, existe um grupo, o Dinosaur Protection Group (“Grupo de Proteção aos Dinossauros“, em tradução livre) que fará o possível para retirar os dinossauros da ilha, contando com a ajuda de Gardy. Mais detalhes da trama serão revelados na próxima sexta-feira, com o lançamento do primemiro trailer oficial da produção.

EW também divulgou uma nova imagem do filme, que dá uma ideia de como a lava do vulcão será um problema para os dinossauros:

O elenco do longa ainda conta com o retorno de B. D. Jones (“O Espaço Entre Nós”), ao mesmo tempo em que terá Rafe Spall (“X + Y”), Toby Jones (“Boneco de Neve”), Daniella Pineda (da série “The Detour“), Justice Smith (da série “The Get Down”) e a volta de Jeff Goldblum (“Independence Day: O Ressurgimento”) como Ian Malcom, personagem visto nos primeiros filmes.

Dirigido por Juan Antonio Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”), “Jurassic World: Reino Ameaçado” tem estreia marcada para 21 de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas