Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de dezembro de 2017

Bohemian Rhapsody | Bryan Singer é demitido da produção

Um novo diretor deve ser anunciado nos próximos dias.

Bohemian Rhapsody | Bryan Singer é demitido da produção>

De acordo com com o Hollywood ReporterBryan Singer (“X-Men: Apocalipse”) foi demitido da produção do filme “Bohemian Rhapsody”. O motivo da demissão teria sido as constantes brigas entre o diretor e o ator Rami Malek (da série “Mr. Robot”), responsável por interpretar o vocalista da banda Queen, Freddie Mercury. A informação foi confirmada pela 20th Century Fox.

O estúdio havia soltado uma nota no dia 1º de dezembro, informando que as gravações do filme haviam sido temporariamente interrompidas “devido a uma inesperada indisposição” de Bryan Singer. Ainda de acordo com o site, durante uma das discussões entre os dois, o diretor chegou a arremessar um objeto no ator. Nenhum nome substituto foi confirmado até o momento.

No elenco, Ben Hardy (“X-Men: Apocalipse”), Joe Mazzello (“A Rede Social”) e Gwilym Lee (“O Turista”) se juntarão à Rami Malek (“Uma Noite no Museu 3: O segredo da Tumba”). Mazzello será o baixista John Deacon, Hardy será o baterista Roger Taylor e Lee completa a banda como o guitarrista Brian May.

“Bohemian Rhapsody” ainda tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2018 nos cinemas americanos.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas