Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de dezembro de 2017

Homem-Formiga e Vespa | Filme poderá ser a primeira comédia romântica da Marvel

Uma sinopse deve ser divulgada em breve confirmando (ou não) a informação.

Homem-Formiga e Vespa | Filme poderá ser a primeira comédia romântica da Marvel>

Marvel fez de“Thor: Ragnarok” o seu primeiro filme declaradamente de gênero, ao tratá-lo como uma comédia. E o estúdio deverá repetir a experiência com o “Homem-Formiga e Vespa”, que poderá ser uma comédia romântica. Ao menos foi isso o que o estúdio deu a entender durante um evento na Rússia, classificando o filme como uma rom-com, que nos Estados Unidos é o termo usado para se referir aos filmes do gênero.

Na trama do longa, Scott Lang (Paul Rudd, de “Festa da Salsicha”) precisará lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e como pai. Enquanto luta para equilibrar a vida doméstica com as responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly, de “Pequeno Demônio”) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas, de “Fora de Alcance”) com uma nova missão urgente. Ele deverá mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos de seu passado.

O elenco também conta com Michael Peña (“Perdido em Marte”), Randall Park (“A Entrevista”), o rapper T.I. (“Ladrões”), Judy Greer (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”) e Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”).

Peyton Reed (“Sim, Senhor”) retorna como diretor da sequência, que estreia em 05 de julho de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas