Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de dezembro de 2017

Quentin Tarantino marca data de estreia de seu novo filme

Neste mesmo dia, o trágico assassinato da atriz Sharon Tate completa cinquenta anos de existência.

Quentin Tarantino marca data de estreia de seu novo filme>

Segundo a publicação TheWrap, o diretor Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”) já escolheu a data para a estreia de seu mais novo filme (ainda sem título): 9 de agosto de 2019.

A data é a mesma que marcará o 50º aniversário da morte da atriz Sharon Tate em 1969, o que é um indicativo claro de que não se trata de uma coincidência e a de que o longa realmente irá focar sua história no trágico assassinato da artista por membros da famosa “família” de Charles Manson. Este ano também ficou conhecido pelo início do mandato de Richard Nixon na presidência dos Estados Unidos, a missão Apollo 11 – em que Neil Armstrong pisou na Lua –, o Festival de Woodstock, considerado o maior festival de rock da história e o nascimento da internet, com a ARPANET.

O filme, que será o primeiro de Tarantino sem o seu antigo produtor-distribuidor Harvey Weinstein, ainda não tem um elenco definido e será produzido pelo próprio diretor, juntamente com David Heyman (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Shannon McIntosh (“Os Oito Odiados”).

A Sony Pictures venceu uma verdadeira batalha com praticamente todos os grandes estúdios (exceto a Disney, que não se ofereceu) pelos direitos sobre o filme. O estúdio não é estranho às obras do diretor, já que lidou com a distribuição internacional de “Django Livre”.

Os astros Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”), Brad Pitt (“Aliados”), Leonardo DiCaprio (“O Regresso”) e Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”) foram sondados para estrelar o filme, mas até agora nenhum ator foi confirmado. Mais recentemente, Tom Cruise (“Feito na América”) também foi procurado por Tarantino.

Ainda sem informações conclusas, o plano é que o longa comece a ser filmado no verão americano de 2018.

Saiba Mais: , , , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas