Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de dezembro de 2017

Denis Villeneuve diz que gostaria de dirigir um derivado de Star Wars

Diretor diz que estaria aberto para explorar partes novas da galáxia.

Denis Villeneuve diz que gostaria de dirigir um derivado de Star Wars>

Em uma participação recente no podcast Happy Sad Confused, o diretor Denis Villeneuve (“Blade Runner 2049”) conversou sobre a possibilidade de dirigir um derivado da franquia “Star Wars“. Para ele, seria interessante poder explorar partes novas desta galáxia muito distante, embora seja um trabalho perigoso.

“Isso é algo que me intriga, não sei, é muito difícil. O perigo de ‘Star Wars’ no momento é ter o seu próprio vocabulário. Eu adorava vê-los, acho que ‘Rogue One’ foi uma forma interessante de sair do molde estabelecido. Acho que seria uma ótima ideia ir mais além e explorar partes novas da galáxia, isso é algo que eu estaria aberto a fazer”, contou Villeneuve.

Considerado um diretor bem versátil, Villeneuve já dirigiu filmes de ação, drama, suspense e ficção cientifica que foram bem recebidos por público e crítica. Ele também provou que consegue trabalhar bem com grandes estúdios sem perder seu toque autoral com o recente “Blade Runner 2049”.

O próximo projeto de Villeneuve será o reboot de “Duna”, filme baseado no best-seller de ficção cientifica publicado originalmente em 1965. O longa ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas