Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de dezembro de 2017

Guillermo del Toro diz se arrepender da recusa de comandar o Universo Sombrio da Universal

Estúdio ofereceu o projeto ao diretor em 2007.

Guillermo del Toro diz se arrepender da recusa de comandar o Universo Sombrio da Universal>

Em uma entrevista recente ao New York Times, o diretor Guillermo del Toro (“A Colina Escarlate”) revelou que tem apenas um arrependimento na carreira: a recusa ao convite da Universal para assumir o comado do Universo Sombrio em 2007:

“Eu já disse ‘não’ há coisas enormes e nunca olhei para trás. A única vez que me arrependi de não ter feito foi em 2007, quando a Universal, de uma maneira incrivelmente gentil e linda, perguntou-me se eu não gostaria de assumir o ‘Monster Universe‘.  Eles me ofereceram o controle de várias propriedades e eu não aceitei. Eu me arrependo disso. Esse é um momento de confissão, é a unica coisa de que eu me arrependo”, disse del Toro.

O Universo Sombrio teve a sua estreia este ano com “A Múmia“, estrelado por Tom Cruise (“Feito na América“). Entretanto, o filme não foi bem recebido pela critica e nem foi um sucesso comercial, deixando o futuro do universo indefinido. Se tudo seguir como o planejado, o próximo longa a estrear será “A Noiva de Frankenstein”, dirigido por Bill Condon (“A Bela e a Fera”).

O próximo filme de del Toro, “A Forma da Água“, estreia no Brasil no dia 11 de janeiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas