Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de dezembro de 2017

Star Wars: O Despertar da Força | Final do filme foi mudado a pedido de Rian Johnson

Diretor havia solicitado para que J.J. Abrams trocasse o droide que acompanha Rey até o planeta onde Luke se encontra.

Star Wars: O Despertar da Força | Final do filme foi mudado a pedido de Rian Johnson>

Em recente entrevista à Empire, o ator Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker na saga “Star Wars, revelou que o diretor J.J. Abrams (“Além da Escuridão: Star Trek”) mudou o final de “Star Wars: O Despertar da Força”, para que a sequência pensada por Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”) fosse respeitada. Hamill disse:

“Acontecia uma coisa no final de ‘O Despertar da Força’, quando eu estava em pé naquele penhasco. Eu liguei para o Rian [Johnson] em pânico, porque estava tudo errado. Ele disse: ‘Está tudo ok. Eu falei com J.J. e ele está retirando essa cena’. Simplesmente não combinava com o que Rian tinha escrito.”

Possivelmente, Hamill refere-se ao fato de Rey (Daisy Ridley, de “Assassinato no Expresso do Oriente”) levar com ela o droide R2-D2, pertencente a Luke, em vez de BB-8. Em entrevista concedida à Entertainment Weekly em maio, Johnson já havia comentando sobre o pedido de mudar os droides:

“O grande favor que pedi foi se R2 poderia vir com Rey, e se o BB-8 poderia ficar para trás com a Resistência. Originalmente, BB-8 iria com Rey, o que faria sentido para a história de certa forma. Mas perguntei: ‘Você pode me fazer isso e mudar os droides?’”.

Apesar da entrevista de Rian Johnson, não se sabe se J.J. Abrams apenas mudou os droides ou se haveria alguma cena a mais que alteraria bastante o roteiro da sequência.

Além de Hamill e Daisy Ridley, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, próximo filme da franquia, conta com os retornos de John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Adam Driver (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos:A Guerra”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”). A franquia também conta com as ilustres adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”), e com a novata Kelly Marie Tran.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia no Brasil no dia 14 de dezembro.

Saiba Mais: , , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas