Notícias   sábado, 02 de dezembro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Trailer do filme se torna o mais visto da história nas primeiras 24 horas

Filme bateu o recorde estabelecido por "It: A Coisa".

Vingadores: Guerra Infinita | Trailer do filme se torna o mais visto da história nas primeiras 24 horas

Vingadores: Guerra Infinta” ainda está distante de chegar aos cinemas, mas já está quebrando recordes! De acordo com a Marvel Studios, o primeiro trailer oficial do filme se tornou o mais visto da história em suas primeiras 24 horas, com mais de 230 milhões de visualizações. O vídeo superou o recorde estabelecido anteriormente por “It: A Coisa“, que conseguiu cerca de 197 milhões de visualizações com seu primeiro trailer. Veja a publicação:

“Obrigado aos melhores fãs do universo por fazer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ o trailer mais visto de todos os tempos com 230 milhões de views em 24 horas”.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César“). O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok” e dos vindouros “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Capitão América – O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil“). A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.

Silas Guedes
@silas_P8

Compartilhe


Notícias Relacionadas