Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de dezembro de 2017

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | J.K. Rowling bloqueia fã após crítica à Johnny Depp

Recentemente, o diretor David Yates também defendeu o ator.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | J.K. Rowling bloqueia fã após crítica à Johnny Depp>

A polêmica envolvendo a continuidade de Johnny Depp (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) no elenco de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” parece estar só começando. Lindsey, uma fã britânica, utilizou o Twitter para questionar a permanência do ator no longa e marcou a escritora J.K. Rowling, autora dos livros da franquia “Harry Potter”. Logo em seguida, a fã foi bloqueada pela escritora na rede social, sem receber alguma resposta. Veja o tweet abaixo:

“Se eu entendi direito, o ator que interpretou Crabbe, um personagem de menor importância, foi demitido de ‘Harry Potter’ por problemas com drogas. Johnny Depp, que abusou de sua mulher, ganha um papel maior em seus filmes? Me corrija se eu estiver errada, @jkrowling”.

Em seu tweet, Lindsey se referiu ao então jovem ator Jamie Waylett, que interpretou Vicent Crabbe nos seis primeiros filmes da franquia e depois foi sentenciado a prestar serviços comunitários por conta do uso de cocaína e mais tarde foi preso por participar de tumultos na Inglaterra. Crabbe, personagem que aparecia no último livro de “Harry Potter”, não foi visto nos dois filmes finais, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Partes 1 e 2”.

Não se sabe por que Rowling bloqueou Lindsey. Recentemente, o diretor David Yates, responsável pelo primeiro “Animais Fantásticos” e pelo novo filme, também saiu em defesa de Johnny Depp, chegando a afirmar:

“Qualquer acusação à pessoa dele não condiz com o ser humano gentil com quem estou trabalhando.”

Na trama do segundo filme, Grindelwald (Depp) escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law, de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco da sequência também conta com os retornos de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Alison Sudol (da série “Dig”), Dan Fogler (“Marcas da Possessão”) e Ezra Miller (“Liga da Justiça”), com adições de Callum Turner (“Assassin’s Creed”), Claudia Kim (“A Torre Negra”), e Zoë Kravitz (“A Noite é Delas”). O texto da sequência será novamente assinado pela escritora J.K. Rowling, que fez sua estreia como roteirista no primeiro “Animais Fantásticos”.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas