Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Star Wars | Daisy Ridley diz que não voltará à franquia após o Episódio IX

Atriz afirmou que pretende cumprir apenas o seu contrato de três filmes.

Star Wars | Daisy Ridley diz que não voltará à franquia após o Episódio IX>

Em entrevista à revista Rolling Stone, a atriz Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”) revelou que não pretende voltar a interpretar Rey após “Star Wars: Episódio IX” (ainda sem título definido). Quando questionada sobre a possibilidade, a atriz foi bem direta na resposta:

“Não, não, não. Eu estou muito, muito animada para fazer o terceiro filme e parar por aí, porque no fim das contas eu assinei um contrato para três filmes. Então, na minha cabeça, são três filmes. Eu acho que será o momento certo de terminar”, disse Ridley.

Apesar da resposta a curto prazo ser negativa, um retorno a longo prazo parece plausível para a atriz. Questionada sobre a possibilidade de retornar à franquia daqui uns 30 anos, assim como fizeram Carrie Fisher, Mark Hamill e Harrison Ford em “Star Wars: O Despertar da Força”, a atriz não negou a possibilidade:

“Quem sabe? Sinceramente eu sinto que o mundo pode acabar nos próximos 30 anos, então se até lá não estivermos vivendo no subsolo… então com certeza. Talvez. Mas novamente, é só um ‘quem sabe?’. Quantos anos eu terei? 55!! Não consigo pensar tão adiante.”

“Star Wars: Episódio IX” está previsto para começar a ser rodado no primeiro semestre do ano que vem, com o comando de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”), e tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

O próximo filme da franquia, “Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia em 14 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas