Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mulher-Maravilha 2 | Patty Jenkins revela detalhes sobre a trama do filme

De acordo com a diretora, filme terá novos personagens, uma grande história de amor e muita diversão.

Mulher-Maravilha 2 | Patty Jenkins revela detalhes sobre a trama do filme>

Ainda falta muito tempo para que “Mulher-Maravilha 2” chegue aos cinemas, porém isso não impede que a diretora Patty Jenkins, que também comandou o primeiro longa da amazona, já tenha algumas novidades sobre o projeto. Em uma entrevista recente à Variety, Jenkins revelou novos detalhes sobre a trama e o que podemos esperar da sequência:

“O filme mostrará outros valores dela, com uma fórmula divertida e agradável de se assistir, assim como no primeiro filme. Porém, o terceiro ato gera alguns problemas grandes, para trazer ao filme um pouco mais de peso e profundidade. É uma fórmula que eu realmente gosto e eu também gosto da ideia de levar alguém em uma jornada muito sólida, que chega a uma pergunta maior a ser respondida. Agora ela é a Mulher-Maravilha e já está desenvolvida. O filme terá muita diversão desde o inicio, uma grande história de amor novamente e alguns novos personagens inacreditáveis, com os quais estou muito entusiasmada, eles são muito diferentes dos que apareceram no primeiro filme”, revelou Jenkins.

Jenkins ainda diz que “Mulher-Maravilha 2” não se afastará muito do mundo estabelecido no primeiro filme, contudo abordará coisas diferentes.

“Eu sinto que ele terá a quantidade certa do mundo de ‘Mulher-Maravilha’ como no primeiro filme, enquanto é uma história completamente diferente e que aborda algo diferente”.

Mulher-Maravilha” estreou nos cinemas brasileiros em 1º de junho e ultrapassou a marca de US$800 milhões de arrecadação, tendo no primeiro final de semana uma abertura de mais de US$100 milhões. As cifras transformaram o filme no live-action de maior bilheteria dirigido por uma mulher. A atriz Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) está confirmada para retornar para o papel de Diana.

“Mulher-Maravilha 2” estreia em 1º de novembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas