Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Remake de Hellboy ganha data de lançamento

David Harbour assume o "manto" do herói nesta nova versão roteirizada pelo criador da HQ original Mike Mignola.

Remake de Hellboy ganha data de lançamento>

De acordo com a publicação The Hollywood Reporter, a nova versão de “Hellboy”, agora protagonizada por David Harbour (da Série “Stranger Things”), está programada para estrar nos cinemas americanos em 11 de janeiro de 2019.

Mike Mignola concebeu “Hellboy” em 1993, como uma HQ indie sobre um demônio criado por um professor humano, que é treinado para combater seres sobrenaturais em nome de organização B.P.R.D (Bureau for Paranormal Research and Defence). Ron Perlman interpretou o personagem em dois filmes dirigidos por Guillermo Del Toro (“A Colina Escarlate”). Estes longas, lançados em 2004 e 2008, foram bem recebidos pelos fãs e ajudaram a impulsionar o personagem para novos níveis de popularidade. Porém, o valor das bilheterias de ambos os filmes nunca foram muito expressivos, dificultando a produção de um terceiro longa que “fecharia” o arco do herói na visão de Del Toro.

O novo longa pode ter a trama baseada em Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

O elenco conta ainda com Ian McShane (“John Wick – Um Novo Dia para Matar”), Sasha Lane (“American Honey”), Penelope Mitchell (“Terror na Estrada”), Milla Jovovich (“Resident Evil”) e Daniel Dae Kim (“A Série Divergente: Convergente”). Neil Marshall (da série “Game of Thrones”) comandará um roteiro de Andrew Cosby, Christopher Golden e pelo próprio Mignola.

Saiba Mais: , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas