Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mulan | Live-action da Disney terá a atriz Liu Yifei como protagonista

Filme tem previsão de estreia para 2019.

Mulan | Live-action da Disney terá a atriz Liu Yifei como protagonista>

A versão live-action de “Mulan”, clássica animação da Disney, finalmente encontrou sua protagonista. A personagem-título será vivida pela atriz chinesa Liu Yifei. Ela é uma das atrizes mais populares da atual geração na China. Além de participar de diversas produções do país, ela já provou que sabe atuar em inglês ao participar de filmes americanos como “O Reino Proibido” (2008) e “O Imperador” (2014).

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Yifei (também conhecida como Crystal Liu) foi selecionada entre cerca de 1.000 candidatas ao papel. Para interpretar Hua Mulan, o estúdio queria uma jovem chinesa que tivesse habilidade com artes marciais, além de facilidade com o inglês.

O filme segue sendo comandado pela diretora Niki Caro (“O Zoológico de Varsóvia”) e com o roteiro escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver (ambos de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”). O filme deve seguir o enredo original, que é baseado em uma lenda chinesa e conta a história de uma jovem destemida que entra no exército para substituir o pai idoso e lutar pelo país. Nenhum outro membro do elenco foi confirmado até o momento.

“Mulan” tem a estreia marcada para algum momento de 2019 e não há informações adicionais.

Saiba Mais: , , , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas