Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de novembro de 2017

The Aeronauts | Eddie Redmayne e Felicity Jones negociam para estrelar aventura

Atores trabalharam juntos em "A Teoria de Tudo", que rendeu um Oscar para Redmayne.

The Aeronauts | Eddie Redmayne e Felicity Jones negociam para estrelar aventura>

Os atores Eddie Redmayne (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Felicity Jones (“Rogue One: Uma História Star Wars“) podem, em breve, contracenar juntos novamente. Segundo apurado pelo Deadline, os atores estão em negociações para estrelar o longa “The Aeronauts“, produzida pela Amazon Studios.

O filme, que é descrito como uma aventura cheia de ação, é baseada em eventos reais envolvendo dois balonistas do século XIX. Jones interpretaria Amelia Wren, enquanto Redmayne viveria o cientista James Glaisher. Em 1862, eles embarcam em um balão de ar quente rumo a uma aventura extraordinária para descobrir os segredos dos céus. No processo, eles voam mais alto que qualquer outra pessoa já conseguiu, mas acabam sendo forçados a realizarem uma luta épica por sua sobrevivência.

Redmayne e Jones trabalharam juntos em “A Teoria de Tudo“, de 2014, longa que rendeu ao ator o Oscar de Melhor Ator. Na ocasião, Jones também foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação.

Informações sobre outros nomes para o elenco ainda não foram divulgadas. A produção será dirigida por Tom Harper (da minisérie “Guerra & Paz“).

“The Aeronauts”, por enquanto, não tem uma data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas