Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de novembro de 2017

Steven Knight, criador de Peaky Blinders, irá adaptar livros de Charles Dickens para a BBC

Diretor Riddley Scott e ator Tom Hardy serão produtores executivos das adaptações.

Steven Knight, criador de Peaky Blinders, irá adaptar livros de Charles Dickens para a BBC>

Os livros escritos pelo britânico Charles Dickens em breve ganharão uma nova versão para a televisão. Segundo o Deadline, a BBC irá adaptar várias das obras do autor, que serão comandadas por Steven Knight, criador das séries “Peaky Blinders” e “Taboo“.

A primeira obra a ser adaptada será “A Christmas Carol” (“Um Conto de Natal“), que será divida em três partes. A trama, que já foi adaptada diversas vezes para o cinema, como em “Os Fantasmas Contra Atacam”, estrelado por Bill Murray e “Os Fantasmas de Scrooge”, “multi-protagonizado” por Jim Carrey, acompanha o rico Ebenezer Scrooge, um homem avarento que abomina a época natalina. Numa véspera de Natal, Scrooge é visitado por três espíritos – o do Passado, Presente e o Futuro -, que o conduzem por uma jornada que transformará a vida do amargo homem e o fará repensar suas atitudes.

As produções terão como produtores executivos o diretor Riddley Scott (“Alien: Convenant“) e o ator Tom Hardy (“Dunkirk“). Ainda é incerto se Hardy, que trabalhou ao lado de Knight em “Peaky Blinders” e “Taboo“, irá atuar em alguma das adaptações. Outras informações sobre o elenco também não foram reveladas.

A adaptação de “A Christmas Carol” deve ser lançada no fim de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas