Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de novembro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Primeiro trailer será divulgado nesta quarta

Conta oficial do estúdio no Twitter postou um vídeo com retrospectiva e presença dos fãs.

Vingadores: Guerra Infinita | Primeiro trailer será divulgado nesta quarta>

A ansiedade para conferir o aguardado primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita” tem data para acabar. A Marvel divulgou, por meio de seu perfil no Twitter, que o trailer da produção será lançado nesta quarta-feira (29). O vídeo com o anúncio faz uma retrospectiva entre as principais franquias da Casa das Ideias, além de contar com a reação dos fãs aos trailers das produções anteriores feitas pelo estúdio. Veja e comece a contagem regressiva:

“Obrigado aos melhores fãs do universo! Trailer de Vingadores #GuerraInfinita amanhã.”

O primeiro poster do longa também foi divulgado, trazendo o logo da equipe:

 

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos vindouros “Pantera Negra” “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Capitão América – O Soldado Invernal”). A estreia está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas