Notícias   terça-feira, 28 de novembro de 2017

Liga da Justiça | Cena cômica entre Mulher-Maravilha e Aquaman foi cortada do filme

Foto dos bastidores revela que participação de guerreiros atlantes também não foi para o corte final da obra.

Liga da Justiça | Cena cômica entre Mulher-Maravilha e Aquaman foi cortada do filme

Tendo uma duração de duas horas, muitas cenas de “Liga da Justiça” acabaram fora da versão que chegou ao Brasil e em boa parte dos cinemas do mundo todo na metade deste mês de novembro. Um dos segmentos que acabou ficando de fora é uma interação cômica envolvendo a Mulher-Maravilha (Gal Gadot, de “Vizinhos Nada Secretos”) e o Aquaman (Jason Momoa, de“The Bad Batch”).

Em entrevista a Rajeev Masand em seu canal no YouTube, Momoa lamentou que a cena ficou de fora do corte final da obra, uma vez que, para ele, a heroína e o Rei Atlante não compartilham muito tempo de tela juntos:

“Essa era uma ótima cena porque eu abaixo meu pequeno frasco de bebida e ofereço para ela. E é a Mulher-Maravilha, então ela responde ‘Não, obrigada’. Ela é tão educada, sabe? E eu sou um grande bobão. Ela apenas fica ‘Não, obrigada, Arthur’.”

Outro segmento que ficou de fora é a participação de guerreiros atlantes. Em seu Instagram, Thomas Billings, que é o dublê do Ciborgue (vivido pelo estreante Ray Fisher), postou uma foto que mostra vário guerreiros do reino de Atlântida com suas armaduras.

“Na Islândia no último ano em #LigadaJustiça como um #parademon pescando alguns #atlantes no mar congelado islândes. A cena não foi para o corte final, mas me diverti filmando a cena do mesmo jeito.”

Na trama do filme, a Mulher-Maravilha tem de demonstrar novamente sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter a nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco da obra ainda conta com Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Henry Cavill (“Castelo de Areia”), J. K. Simmons (“O Dia do Atentado”), Jeremy Irons (“Assassin’s Creed”), Billy Crudup (“Alien: Covenant”), Amy Adams (“Animais Noturnos”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”).

“Liga da Justiça” está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas