Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de novembro de 2017

James Franco confirma que está trabalhando em um filme de super-herói

"Eu não sei o quanto posso dizer", comentou o ator.

James Franco confirma que está trabalhando em um filme de super-herói>

De acordo com o Hollywood Reporter o ator James Franco (“Artista do Desastre“) irá estrelar um filme de herói. Até o momento, Franco não confirmou qual será o herói nem o estúdio, porém informações recentes diziam que ele estava em negociações para interpretar o Homem-Múltiplo pela Fox.

“Eu estou trabalhando num projeto de super-herói ainda em desenvolvimento. Eu não sei o quanto posso dizer [sobre o projeto]. Mas posso adiantar que estou produzindo e atuando nele. São os primeiros estágios. Acho que provavelmente o que posso dizer é que, como qualquer coisa, ele precisa ser melhor desenvolvido ainda”.

Nos quadrinhos, o Homem-Múltiplo ou Madrox é um mutante que tem o poder de criar clones de si mesmo. Ao longo da história ele já passou por algumas equipes da Marvel como os Novos Mutantes e o X-Factor. Caso as negociações se concretizem essa será a segunda vez que o ator fará um personagem da Marvel, já que o ator interpretou Harry Osborn na trilogia do “Homem-Aranha” de Sam Raimi (“Oz: Mágico e Poderoso“).

Até o momento nenhum diretor ou uma data de estreia foram definidos.

Em 2018 chegam aos cinemas 3 filmes do universo dos mutantes: “Deadpool 2“, “X-Men: Novos Mutantes” e “X-Men: Fênix Negra”.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas