Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Heróis são destaque em capas da Vanity Fair

Revista também divulgou várias imagens inéditas do elenco.

A Vanity Fair divulgou quatro capas especiais trazendo os heróis de “Vingadores: Guerra Infinita”. Veja abaixo:

Nas capas podemos ver a mudança no visual de alguns personagens, como o uniforme do Thor (Chris Hersmworth, de “Thor: Ragnarok”), os cabelos da Viúva Negra e do Gavião Arqueiro (Scarlett Johansson e Jeremy Renner, de “Ghost in the Shell: A Vigilante do Amanhã” e “Terra Selvagem” respectivamente), além dos retornos de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow, de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e do Mjölnir, martelo de Thor.

O elenco também é destaque em várias fotos divulgadas pela revista em sua matéria sobre o longa. Stan Lee e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também aparecem. Veja a série de fotos abaixo:

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos vindouros “Pantera Negra” “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Capitão América – O Soldado Invernal”). A estreia está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas