Notícias   segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Liga da Justiça | Cena inicial do Batman foi alterada na pós-produção

Sequência, gravada por Joss Whedon, tinha um tom mais cômico.

Liga da Justiça | Cena inicial do Batman foi alterada na pós-produção

Uma das grandes sequências do filme “Liga da Justiça”, é logo no início, quando o Batman utiliza um criminoso para atrair um parademônio. A cena tem um tom que se aproxima das HQs do homem morcego, por isso poucas pessoas imaginavam que a cena tinha sido feita por Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”). Porém o ator Holt McCallany (da série “Mindhunter”) comentou, durante uma entrevista à Men’s Fitness, que a cena passou por algumas mudanças na pós produção, tirando o lado cômico criado por Whedon.

“Eu amo Joss Whedon. Minha cena com Batman foi originalmente concebida como uma cena cômica. Foi assim que Joss escreveu, e foi assim que filmamos. Eu pensei que estava ótimo, mas o estúdio achou que seria um erro abrir o filme com uma cena completamente cômica, então foi reeditado um pouco. Fiquei desapontado”.

Na trama do filme, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot, de “Vizinhos Nada Secretos”) terá de demonstrar novamente sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter a nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco da obra ainda tem o estreante Ray Fisher, Jason Momoa (“The Bad Batch”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Henry Cavill (“Castelo de Areia”), J. K. Simmons (“O Dia do Atentado”), Jeremy Irons (“Assassin’s Creed”), Billy Crudup (“Alien: Covenant”), Amy Adams (“Animais Noturnos”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”).

“Liga da Justiça” está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas