Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Liga da Justiça | Filho de Zack Snyder critica mudanças feitas pela Warner no filme

"Claramente ele não é o que poderia ter sido", escreveu Jett Elin.

Liga da Justiça | Filho de Zack Snyder critica mudanças feitas pela Warner no filme>

Liga da Justiça” estreou na ultima semana, mas parece que a discussão envolvendo as mudanças feitas no corte original de Zack Snyder (“Batman v Superman: A Origem da Justiça”) não vão acabar tão cedo. Além da criação de uma petição para que seja lançada a versão do diretor, o filho de Snyder, Jett Elin, usou a rede social Vero para criticar as mudanças que foram feitas no filme.

“Em uma nota mais séria, eu gostei do filme, embora claramente ele não é o que poderia ter sido, devido a intromissão da Warner Brothers e daquela comédia forçada. O tempo de execução foi a minha maior queixa com o filme, com eventos que deveriam demorar mais sendo contados em um flash. Mas definitivamente ainda é um filme divertido de se assistir e eu recomendo-o”, escreveu Elin.

>> [CRÍTICA] Liga da Justiça (2017): A esperança que a DC precisava para o cinema
>> [PODCAST] RapaduraCast 523 – Liga da Justiça

Ainda não se sabe se a versão do diretor possa ser uma realidade, mas se depender do clamor dos fãs ela tem muitas chances de ser lançada. A petição feita no Change.org alcançou em poucos dias a marca de 100 mil assinaturas.

Nem o diretor nem a Warner se pronunciaram sobre o assunto, vale lembrar que anteriormente o estúdio lançou versões estendidas de “Batman v Superman: A Origem da Justiça” e de “Esquadrão Suicida“.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas