Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Andy Serkis revela detalhes sobre o supremo líder Snoke

Filme estreia dia 14 de dezembro.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Andy Serkis revela detalhes sobre o supremo líder Snoke>

Em uma entrevista concedida ao Entertainment Weekly, o ator Andy Serkis (“Planeta dos Macacos:A Guerra”) revelou alguns detalhes sobre a trama de seu personagem, o misterioso supremo líder Snoke, que terá um papel de maior destaque na trama de “Star Wars: Os Últimos Jedi“.

O ator descreve Snoke como um ser vulnerável e ao mesmo tempo muito poderoso com a força, capaz de manipular e explorar as fraquezas de qualquer pessoa, e que pode descartar facilmente descartá-las quando já não são mais úteis.

“Seu treinamento com Kylo Ren não está produzindo o que ele quer. Assim, sua raiva em relação a Kylo Ren se intensifica porque ele não tolera fraqueza nos outros. Parte da manipulação consiste em colocar Hux e Kylo um contra o outro. A questão em relação a Snoke é que ele extremamente poderoso com a Força, o Lado Sombrio da Força. Ele é terrivelmente poderoso, é claro. Mas também é um personagem muito vulnerável e ferido. Ele sofreu um ferimento. Sua malevolência é uma reação a isso. Seu ódio a Resistência é fomentado pelo que aconteceu pessoalmente com ele no passado”, conta Serkis.

O diretor Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”) disse que o vilão terá uma função para a história, mas não terá todo o seu passado explorado no filme:

“Assim como os pais de Rey, Snoke está aqui servindo uma função para a história. E, sabe, uma história não é uma página no Wikipedia. Por exemplo, na trilogia original, não sabíamos nada sobre o Imperador, exceto o que precisávamos saber, o que Lucas sabia e que ele era o cara malvado por trás de Vader. Aprenderemos exatamente o que precisamos saber sobre Snoke”.

O Episódio VIII conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Adam Driver (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”), que terminou suas gravações antes do seu falecimento. A franquia também conta com as ilustres adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”), e com a novata Kelly Marie Tran.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia no Brasil no dia 14 de dezembro.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas