Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Capitã Marvel | Jude Law está em negociações para entrar no elenco

Se for confirmado, ator interpretará Dr. Walter Lawson, mais conhecido como Mar-Vell.

Capitã Marvel | Jude Law está em negociações para entrar no elenco>

De acordo com informações de fontes ligadas à Variety, Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) estaria em negociações para integrar o elenco de “Capitã Marvel”, em um dos papéis principais do longa: o Dr. Walter Lawson, mais conhecido como Mar-Vell, ou Capitão Marvel. A Marvel Studios ainda não comentou a notícia, portanto ainda não há nada confirmado.

Nos quadrinhos, Mar-Vell é o primeiro dos Capitães Marvel e é responsável por salvar Carol Danvers de uma explosão, a partir da qual ela adquire seus poderes, tornando-se a Capitã Marvel. Mar-Vell torna-se então o mentor da personagem enquanto ela descobre esses poderes.

Detalhes sobre a trama do longa ainda não foram revelados, mas já se sabe que o filme se passará na década de 90 e que os Skrulls, civilização extraterrestre, serão os vilões da história.

O elenco, que é encabeçado por Brie Larson (“O Castelo de Vidro”), tem também confirmada as presenças dos atores Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e Samuel L. Jackson (“O Lar das Crianças Peculiares”), sendo que este último retorna ao papel do agente secreto Nick Fury. A obra é escrita por Geneva Robertson-Dworet (do vindouro “Tomb Raider”) e dirigida pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” tem data prevista de lançamento para 8 de março de 2019.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas