Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Assassinato No Expresso do Oriente | Renata Sorrah é Nazaré em vídeo promocional

Personagem vivida pela atriz virou meme mundialmente conhecido.

Assassinato No Expresso do Oriente | Renata Sorrah é Nazaré em vídeo promocional>

A Fox liberou um divertido vídeo de “Assassinato no Expresso do Oriente” trazendo a atriz global Renata Sorrah (a Nazaré da novela “A Senhora do Destino”) como uma das suspeitas do assassinato que dá título ao longa. Assista abaixo:

Renata Sorrah virou um meme mundialmente conhecido, “Nazaré Confusa”, que traz a personagem rodeada de fórmulas matemáticas. A novela está sendo exibida novamente pela Rede Globo na sessão Vale a Pena Ver De Novo.

A trama do romance em que o filme se baseia conta a história do detetive belga Hercule Poirot, que está na Turquia quando recebe um telegrama pedindo que volte imediatamente para Londres. Ele então embarca no Expresso Oriente, que enfrenta uma forte nevasca no meio do caminho, enquanto um passageiro com muitos inimigos é assassinado durante a madrugada. Cabe ao detetive descobrir o autor do crime, antes que ele escape ou faça mais uma vítima.

O suspense traz Kenneth Branagh (“Cinderela”), que também é diretor do longa, na pele de Poirot. O elenco conta também com Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da Força”), Judi Dench (“O Lar das Crianças Peculiares”), Olivia Colman (da série “Broadchurch”), Willem Dafoe (“A Grande Muralha”), Michelle Pfeiffer (“Sombras da Noite”), Johnny Depp (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), Josh Gad (“A Bela e a Fera”), Penélope Cruz (“Zoolander 2”) e Leslie Odom Jr (da série “Law & Order: Special Victims Unit”).

“Assassinato no Expresso do Oriente” estreia nos cinemas nacionais em 23 de novembro.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas