Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Trama Fantasma | Drama estrelado por Daniel Day-Lewis ganha novo trailer

Longa marca a mais nova parceria entre o ator e o diretor Paul Thomas Anderson.

Trama Fantasma | Drama estrelado por Daniel Day-Lewis ganha novo trailer>

O longa “Trama Fantasma”, que será o último filme da carreira do ator Daniel Day-Lewis (“Lincoln”), ganhou um trailer, informando a estreia antecipada em algumas cidades norte-americanas. Aperte o play:

Ambientado na glamorosa Londres pós-guerra em 1950, o renomado criador de vestidos Reynolds Woodcock (Day-Lewis) e sua irmã Cyril (Lesley Manville, de “Malévola”) são o foco da moda britânica, vestindo a realeza, estrelas do cinema, socialites, debutantes e damas com o distinto estilo da Casa de Woodcock. Mulheres vêm e vão na vida de Woodcock, enchendo o solteiro convicto de inspiração até que ele encontra a jovem e decidida Alma (Vicky Krieps, de “Amor e Revolução”), que rapidamente o encanta e torna-se o amor de sua vida. Uma vez controlado e planejado, ele percebe que sua vida perfeita é interrompida por esse amor.

O longa é escrito e dirigido por Paul Thomas Anderson (“Vício Inerente”), que trabalhou ao lado de Lewis em “Sangue Negro”, de 2007, filme que rendeu um dos três Oscars de atuação de Lewis.

“Trama Fantasma” estreia em 25 de dezembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil ainda não há uma data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas