Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de novembro de 2017

Liga da Justiça | Fãs fazem petição para que versão do diretor Zack Snyder seja lançada

Longa que reúne os heróis da DC teve lançamento mundial na última semana.

Liga da Justiça | Fãs fazem petição para que versão do diretor Zack Snyder seja lançada>

O lançamento de “Liga da Justiça” aconteceu na última semana no Brasil e em boa parte dos mercados internacionais, mas alguns fãs parecem não estar satisfeitos com o resultado final da produção. Tanto que uma petição está exigindo que uma versão do diretor Zack Snyder (“Batman v Superman: A Origem da Justiça“) seja lançada.

Segundo a petição, feita no Change.org (via Joblo) por Roberto Mata, de Porto Rico, os fãs demandam que a Warner Bros. lance uma versão inalterada feita por Snyder, assim como a trilha composta por Junkie XL (que foi substituído em junho pelo compositor Danny Elfman na trilha sonora do longa). Em maio, Snyder teve que deixar a direção do filme para lidar com a morte de sua filha. No seu lugar, Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“) assumiu a direção, ficando responsável pelas refilmagens e filmagens de cenas adicionais.

Para Mata e outros fãs, a versão feita por Whedon (e que foi supervisionada pelo estúdio) é “uma desgraça comparada ao que o filme poderia ter sido”. A duração da obra, de duas horas, também foi criticada no abaixo assinado. A petição já conta com mais de 43 mil assinaturas.

Warner ainda não se pronunciou sobre a possibilidade desta versão ser lançada. Anteriormente, o estúdio lançou versões estendidas de “Batman v Superman: A Origem da Justiça” e de “Esquadrão Suicida“.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas