Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de novembro de 2017

Solo: A Star Wars Story | Phil Lord e Chris Miller comentam saída da direção do filme

Diretores deixaram o projeto em junho devido a diferenças criativas com a Lucasfilm.

Solo: A Star Wars Story | Phil Lord e Chris Miller comentam saída da direção do filme>

Pela primeira vez desde que deixaram a direção de “Solo: A Star Wars Story”, em junho, os diretores Phil Lord e Chris Miller (“Uma Aventura LEGO”) comentaram a saída deles do projeto. A dupla foi substituída por Ron Howard (“Inferno”), que comandou as refilmagens do longa e a gravação de cenas extras.

A questão foi abordada durante a apresentação do painel da série animada produzida pelos dois, “Clone High”, que aconteceu no Vulture Festival em Los Angeles. Phil Lord comparou a saída deles do projeto ao fim de um relacionamento (via Collider):

“A experiência de filmar este filme foi maravilhosa. Nós tivemos uma incrível equipe de atores e colaboradores. Acho que, em termos de sairmos do projeto, penso que todos os envolvidos tinham boas intenções, e a nossa visão de como fazer o filme era diferente da deles [a Lucasfilm]. A lacuna entre essas visões provou ser muito grande. Às vezes, as pessoas terminam e isso é muito triste e desapontador, mas acontece e nós aprendemos muito com nossos colaboradores e nos tornamos cineastas melhores por causa disso.”

Chris Miller acrescentou, em tom bem-humorado, que a dupla está se saindo muito bem com o fim desta relação, destacando que eles “estão muito bêbedos agora”. Mas reforçou que a dupla teve um bom relacionamento com os membros da equipe envolvida na produção e que “estão torcendo por eles”.

Atualmente, Phil Lord e Chris Miller estão envolvidos em diversos projetos. Além da sequência de “Uma Aventura LEGO”, eles também trabalham no roteiro de uma animação focada no Homem-Aranha de Miles Morales, produzida pela Sony e, em setembro, foram anunciados como os diretores de “Artemis”, produção que irá adaptar o novo livro do autor Andy Weir, que também escreveu “Perdido em Marte”.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas