Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Glass | Samuel L. Jackson finaliza suas gravações para a sequência

"Tive que me segurar para não chorar", disse M. Night Shyamalan

Glass | Samuel L. Jackson finaliza suas gravações para a sequência>

O próximo filme do diretor M. Night Shyamalan (“A Visita”) será uma sequência de “Fragmentado” “Corpo Fechado”. Diversos atores irão repetir seus papeis de outros filmes, entre eles Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”) que retorna como o personagem que dá título ao filme, Glass. E faltando uma semana para o fim das gravações, Shyamalan confirmou através da sua conta no Twitter que o ator já finalizou todas as suas cenas:

“Falta uma semana de gravações de Glass. Ontem foi o último dia de Samuel L. Jackson. Tive que me segurar para não chorar. São mais do que filmes para mim”.

“Glass” irá explorar a jornada de David Dunn, que persegue a figura super-humana de Kevin Wendell Crumb (James McAvoy, “X-Men: Apocalipse”), a Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

O elenco do longa conta ainda com os retornos de Bruce Willis (“Duro de Matar – Um Bom Dia para Morrer”), Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”), Spencer Treat Clark (“Assassino Invisível”) e Charlayne Woodard (“A Terra do Sol”), todos reprisando seus papéis nos filmes anteriores.

“Glass” tem sua estreia programada para 18 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas