Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Uma Dobra no Tempo | Segundo trailer repleto de novas cenas é divulgado

Longa chega aos cinemas brasileiros em 29 de março de 2018.

A Disney divulgou o novo trailer de “Uma Dobra no Tempo”. No vídeo, Meg (Storm Reid, de “12 Anos de Escravidão”) conta com a ajuda de seus amigos para encontrar seu pai em uma aventura que envolve o espaço e o tempo. Veja abaixo:

O filme é baseado no livro escrito por Madeleine L’Engle e conta a história da família Murry, cujo pai (Chris Pine – “Mulher-Maravilha”) pesquisava a possibilidade de viajar no tempo quando desapareceu misteriosamente. Assim, Meg, seu amigo Calvin (Levi Miller – “Peter Pan”) e seu irmão Charles (Deric McCabe – “Stephanie”) precisarão viajar para outros pontos do tempo e do espaço para que Meg resgate seu pai. O trio também enfrentará forças do mal, conhecerá novos seres e planetas e descobrirá o tesseracto, que é a dobra no tempo da história.

O longa também ganhou um novo pôster:

O elenco ainda é composto por Reese Witherspoon (“Vício Inerente”), Oprah Winfrey (“Selma – Uma Luta Pela Igualdade”), Zach Galifianakis (“Amor e Tulipas”), Michael Peña (“My Little Pony: O Filme”) e Mindy Kalling (“Sexo, Drogas e Jingle Bells”).

“Uma Dobra no Tempo” estreia em 29 de março de 2018 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas