Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de novembro de 2017

Amber Heard diz que não aceita roteiros onde “linda” é o primeiro adjetivo citado da personagem

Atriz diz que a maioria dos papéis com esse tipo de adjetivo são rasos e sem história.

Amber Heard diz que não aceita roteiros onde “linda” é o primeiro adjetivo citado da personagem>

Em uma entrevista recente à revista Allure, a atriz Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”) revelou que se cansou de tanto receber roteiros de Hollywood com personagens femininas mal desenvolvidas e extremamente rasas, na grande maioria das vezes.

“[Quando criança] ver princesas em meus livros era frustrante. Encontrei a mesma frustração em Hollywood. Eu lia de cinco a dez roteiros por semana, e quatro ou cinco deles não tinham nada a dizer sobre o papel feminino. Sempre os mesmos adjetivos: bonita ou sexy ou alguma versão disso. Eu comecei a dizer aos meus agentes: ‘não me enviem roteiros onde o primeiro adjetivo na descrição feminina é ‘linda’. E se o segundo for ‘enigmática’, jogue-o no lixo. A palavra ‘enigmática’ significa ‘sua história não importa’. Eu caí nessa tantas vezes”, disse Heard.

A atriz também falou um pouco sobre as personagens fortes da DC, incluindo a sua personagem em “Aquaman”, Mera

“Mulher-Maravilha é a primeira que vem na mente, vinda de uma ilha Amazona ela possui tudo. Ela tem super-força, acessórios mágicos, e uma bondade que a separa de outros heróis. Ela esteve em relacionamentos com homens e mulheres e, sua sexualidade é constantemente respeitada, como deveria ser. Mas pessoalmente, Mera é a minha favorita, ela é a rainha de Atlantis, filha do rei Xebel, ela é uma grande lutadora e conta com a habilidade de controlar água. Acho que já passou da hora dela aparecer nas telonas.”

Além de Heard como Mera e Jason Momoa (“Liga da Justiça”) como Aquaman, o filme solo do herói conta ainda com Williem Dafoe (“Death Note”), Yahya Abdul-Mateen II (“Baywatch: S.O.S. Malibu”), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos”), Temuera Morrison (“Moana – Um Mar de Aventuras”), Patrick Wilson (“Fome de Poder”) e Michael Beach (da série “Sons of Anarchy”).

“Aquaman” tem sua estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas