Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de novembro de 2017

Os Incríveis 2 | Bob Odenkirk e Catherine Keener entram para o elenco da animação

Nenhum detalhe sobre os personagens foi revelado.

Os Incríveis 2 | Bob Odenkirk e Catherine Keener entram para o elenco da animação>

Segundo informações do Tracking Board, o ator Bob Odenkirk, conhecido pelo personagem Saul Goodman na série “Better Call Saul”, e Catherine Keener, que fez a Sra. Armitage em “Corra!”, estão se juntando ao elenco de “Os Incríveis 2”. Nenhuma informação sobre os personagens foi revelada.

Os astros são uma adição de peso para o elenco da animação, pois ambos tiveram grandes atuações este ano e estão entre os principais nomes para concorrer ao Oscar de Melhor Ator/Atriz Coadjuvante. Odenkirk pelo papel no drama de Steven Spielberg, “The Post”, e Keener pela atuação no já citado “Corra!”.

“Os Incríveis 2” conta com os retornos dos atores Craig T. Nelson (“Ouro“), Holly Hunter (“Doentes de Amor“), Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio“) e Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva“) nos papéis de Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Violeta e Gelado respectivamente, e Huck Milner se junta ao elenco assumindo o papel de Flecha.

Mais uma vez com a direção e o roteiro de Brad Bird (“Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível”), “Os Incríveis 2” estreia em 28 de junho de 2018 no Brasil. Mas enquanto isso não acontece, sinta um gostinho de infância com este primeiro teaser divulgado.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas