Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de novembro de 2017

Rampage: A Fúria dos Monstros | Dwayne Johnson diz que quer quebrar a “maldição das adaptações de games”

Ator disse estar obcecado para "quebrar a maldição das adaptações de vídeo games".

Rampage: A Fúria dos Monstros | Dwayne Johnson diz que quer quebrar a “maldição das adaptações de games”>

Por mais que Hollywood tente lançar bons filmes baseados em vídeo-games de sucesso, no geral eles acabam chegando a um nível mediano, isso quando não são um completo desastre. Mas o astro de “Rampage: A Fúria dos Monstros”, Dwayne Johnson (“Baywatch”), está decidido a acabar com essa “maldição” que assombra os filmes do gênero. Em seu perfil do Twitter, o astro agradeceu o apoio dos fãs e disse que irá entregar um ótimo filme.

“Obrigado pessoal pela confiança. Eu estou ultra focado, ou “obcecado pra ca*****” para quebrar a “maldição das adaptações de vídeo games” e entregar algo ótimo com ‘Rampage’. Além disso, lembrem-se, Eu fiz e falhei com ‘Doom’ anos atrás. Lições aprendidas meu amigo”.

Depois dessa confiança toda, dá até pra começar a comprar a ideia do filme, por mais que seja compreensível que a maioria das pessoas fiquem céticas quando as palavras “adaptação” e “vídeo game” se juntam.

Escrito por Carlton Cuse (da série “Lost”) e Ryan Condal (“Hércules”), “Rampage” é a adaptação de um jogo de vídeo game de 8 bits, que começou em 1986, no qual o jogador deve destruir a cidade controlando um de três personagens, originalmente humanos, mas transformados em um experimento: o lagarto Lizzie, o gorila George e o lobisomem Ralph.

Em “Rampage: A Fúria dos Monstros”, Dwayne Johnson será o primatólogo (especialista em primatas) Davis Okoye, chefe de uma unidade contra caça em Ruanda. O gorila George, que desde o primeiro dia de vida está sob os seus cuidados, acaba se transformando num monstro feroz graças a um experimento científico não autorizado. Ao descobrir que existem outros animais como George, Okoye se associa a um engenheiro genético com credenciais duvidosas para descobrir um antídoto e evitar uma catástrofe mundial.

Dirigido por Brad Peyton (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), o elenco conta ainda com Jeffrey Dean Morgan (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Naomie Harris (“Beleza Oculta”), Joe Manganiello (“Magic Mike XXL”) e Marley Shelton (“Presságios de Um Crime”).

“Rampage: A Fúria dos Monstros” tem estreia prevista para 19 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas