Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de novembro de 2017

Sony é escolhida para produzir próximo filme de Quentin Tarantino

Novo projeto do diretor explorará os acontecimentos marcantes do ano de 1969.

Sony é escolhida para produzir próximo filme de Quentin Tarantino>

Após cortar relações com a Miramax e a The Weinstein Company devido às denúncias de abuso sexual contra o produtor Harvey Weinstein, o diretor Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”) finalmente escolheu o estúdio para financiar e distribuir seu próximo filme: Sony Pictures. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Além da Sony, estavam na disputa a Warner e a Paramount. Este será o 9º filme de Tarantino e, de acordo com o diretor, o filme será sobre o ano de 1969 e seus principais acontecimentos, como por exemplo os assassinatos cometidos pelo serial killer Charles Manson. Mas o diretor contrariou os rumores e afirmou em recente entrevista à Indie Wire que o foco do filme não será o assassino, e sim o ano em que Manson cometeu os crimes.

O ano de 1969 foi marcado também pelo início do mandato de Richard Nixon na presidência dos Estados Unidos, a missão Apollo 11 – em que Neil Armstrong pisou na Lua –, o Festival de Woodstock, considerado o maior festival de rock da história e o nascimento da internet, com a ARPANET.

Os astros Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”), Brad Pitt (“Aliados”), Leonardo DiCaprio (“O Regresso”) e Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”) foram sondados para estrelar o filme, mas até agora nenhum ator foi confirmado. Mais recentemente, Tom Cruise (“Feito na América”) também foi procurado por Tarantino.

Ainda sem informações conclusas, o plano é que o longa comece a ser filmado no verão americano de 2018 para possibilitar o lançamento em 2019.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas