Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de novembro de 2017

James Franco pode estrelar novo derivado da franquia X-Men

Filme será baseado no personagem Homem-Múltiplo.

James Franco pode estrelar novo derivado da franquia X-Men>

De acordo com informações da Variety, o ator James Franco (“Artista do Desastre“) está em negociações com a Fox para estrelar um novo derivado da franquia “X-Men” baseado no personagem Homem-Múltiplo.

Ainda segundo a notícia, o estúdio estaria negociando com o roteirista de “Mulher-Maravilha”, Allan Heinberg, para escrever o roteiro do derivado. A produção ficaria nas mãos de Simon Kinberg, produtor de vários filmes da franquia e diretor do vindouro “X-Men: Fênix Negra”, e do próprio Franco.

Nos quadrinhos, o Homem-Múltiplo ou Madrox é um mutante que tem o poder de criar clones de si mesmo. Ao longo da história ele já passou por algumas equipes da Marvel como os Novos Mutantes e o X-Factor. Caso as negociações se concretizem essa será a segunda vez que o ator fará um personagem da Marvel, já que o ator interpretou Harry Osborn na trilogia do “Homem-Aranha” de Sam Raimi (“Oz: Mágico e Poderoso“).

Até o momento nenhum diretor ou uma data de estreia foram definidos.

Em 2018 chegam aos cinemas 3 filmes do universo dos mutantes: “Deadpool 2“, “X-Men: Novos Mutantes” e “X-Men: Fênix Negra”.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas