Notícias   quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Liga da Justiça | Fãs se revoltam com Joss Whedon após o diretor curtir publicação de crítica ao filme

"Você poderia sair do Twitter?", disse um dos fãs.

Liga da Justiça | Fãs se revoltam com Joss Whedon após o diretor curtir publicação de crítica ao filme

É comum vermos fãs publicando suas opiniões apaixonadas e enérgicas sobre filmes nas redes sociais. Mas um tweet recente sobre “Liga da Justiça” está dando o que falar. Uma crítica ao filme publicada por Joanna Robinson (jornalista na Vanity Fair) foi curtida por ninguém menos do que Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”), diretor responsável por finalizar o filme após a saída de Zack Snyder. Veja o post de Joanna abaixo:

“O Lobo da Estepe do filme da Liga da Justiça é o pior vilão de um filme baseado em quadrinhos de todos os tempos e nem mesmo Malekith [de ‘Thor 2: O Mundo Sombrio’] chega perto.”

Após Whedon curtir o post, seu perfil no Twitter foi inundado de fãs, inclusive pedindo que ele saísse da rede social:

“Você poderia sair do Twitter?”

“Não gostar do vilão, tudo bem. Mas fazer isso parecer óbvio? Que vergonha! Não cuspa na companhia que paga seu salário.”

“Muito bem, continue assim Whedon… James Wan teria feito muito melhor que você… você é uma piada!”

>> [CRÍTICA] Liga da Justiça (2017): A esperança que a DC precisava para o cinema

Na trama do filme, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot, de “Vizinhos Nada Secretos”) terá de demonstrar novamente sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter a nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco da obra ainda tem o estreante Ray Fisher, Jason Momoa (“The Bad Batch”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Henry Cavill (“Castelo de Areia”), J. K. Simmons (“O Dia do Atentado”), Jeremy Irons (“Assassin’s Creed”), Billy Crudup (“Alien: Covenant”), Amy Adams (“Animais Noturnos”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”).

“Liga da Justiça” está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Doutor Estranho

    Caramba não sei como esses diretores, produtores, atores e etc aguentam esse meio. Tem que ter muita paixão e(ou) mto dinheiro mesmo pra ter que lidar com essas besteiras.

    • Diego Pinheiro

      Realmente… ou muito amor ou muito dinheiro, ou ambos.

    • Anderson Lima

      Bom, muito dinheiro sabemos que tem! rsrs

  • Diego Pinheiro

    Oh loko… Joss Whedon se dedicou tanto pra finalizar esse filme, acho que não merecia esses comentário rancorosos e esse nível doentio de stalker.

    • Renato Santos

      enfiar piada vergonha alheia é se dedicar ? melhor ter deixado a versão do snyder inacabada mesmo….

      • Diego Pinheiro

        Ele fez o que os produtores mandaram. Lembre-se, o roteiro não é dele, a direção do filme não é dele e por aí vai. Ele foi contratado para finalizar o filme e deixá-lo num estado para ser exibido nos cinemas, só isso. Se não fosse pelo trabalho dele possivelmente íamos ver esse filme daqui um ano ou mais, ou nem isso. O filme é do Snyder, lembre-se disso. Se tem piada ruim, a culpa é do Snyder ou dos produtores.

        • Anderson Lima

          ou seja, foi contratado pra remendar algo que já estava quebrado…

          • Diego Pinheiro

            Não sei. Não vi e não pretendo ver LdJ tão cedo graças a BvS. Mas pelas críticas parece que o filme dá pra ver tranquilo, sem nervoso e tals. Talvez tenha uma piada ruim aqui ou ali, mas não vejo muito problema nisso. rs

          • DC Returns

            Vai ver então antes de falar alguma coisa que não conhece.

        • DC Returns

          Estado para ser exibido nos cinemas hahaha E ele é responsável pela maior parte do humor. Todo mundo sabe disso. Você fala em stalker lá em cima, dá pra ver quem é stalker do Snyder. Esses marvetes…

  • Deivid

    Nada a ver quem criou esse post comparando o Lobo da Estepe com Malekith, ambos os personagens são de editoras bem diferentes, e foram trabalhados de modo bem oposto também. O Malekith dos quadrinhos é totalmente diferente daquele que apareceu nos cinemas, Já o Lobo da Estepe manteve a mesma essência das HQS.