Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Sequência ganha título e primeira imagem oficial

Visual de Jude Law como o professor Alvo Dumbledore é finalmente revelado.

Faltando exatamente 1 ano para o lançamento da sequência, a conta do Twitter da Warner Brasil divulgou o título oficial do longa. O filme se chamará “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. O longa também ganhou sua primeira imagem oficial, mostrando pela primeira vez Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) como o jovem professor Alvo Dumbledore. Veja abaixo (atualizado com o post em português):

Na imagem, também vemos em primeira mão o ator Callum Turner (“Assassin’s Creed”) como Teseu Scamander, sentado bem ao centro da imagem. Teseu é o irmão mais velho de Newt (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”) e conhecido como um poderoso bruxo.

No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das sombras Gellert Grindelwald (Johnny Depp, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander. Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore recruta seu ex-aluno Newt. Mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Além de Redmayne, a sequência conta com os retornos de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”) como Tina Goldstein, Alison Sudol (da série “Dig”) como Queenie, Dan Fogler (“Marcas da Possessão”) como Jacob Kowalski e Johnny Depp como o vilão Gellert Grindelwald. Quem também volta é o diretor David Yates, responsável pelos filmes da franquia desde “Harry Potter e a Ordem da Fênix”.

O texto da sequência foi novamente assinado pela escritora J.K. Rowling, que fez sua estreia como roteirista no primeiro “Animais Fantásticos” e acabou faturando US$ 814 milhões ao redor do mundo.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais:

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas